sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minha alma

 Que sua alma alcance o infinito
de seus sonhos de amor.
  Amiga d'alma
   (Anam Cara)



     Minha alma

Minha alma pega carona neste piano ,
sua música suave a faz viajar  através da emoção.
Cada nota soa suave e melancólica,
como seu interior.
Fecha os olhos e vislumbra o espaço .

E assim flutuando  atinge a lua,
que ilumina a sua “caminhada”.
Sonha acordada e alcança as estrelas,
fazendo  assim conecção com o seu eu interior.
Se eleva  mais e mais e atinge os céus...
os céus da sua imaginação...
e ela vai vibrando com as notas da música
cada vez mais distante...
A música continua ...continua...
 E  minha alma flutua...flutua...
Em busca da tua.
(Cida Perão)



                   

                                      NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário