quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Acróstico

 Este acróstico foi feito por um amigo
muito especial, que eu poderia dizer um Anam Cara.
    Amiga d'alma
     (Anam Cara)









     Acróstico

  Mulher de gosto apurado
Artista do fundo da alma
Ri das bobagens que digo
Invade meu ser com sua ternura
Acalma minha alma.

As vezes menina em outras mulher
Parece saber decifrar-me
Até me deixa confuso
Receio um dia magoa-la
E com isso magoar-me também

Carinho pra ela é pouco
Inclino a querer dar mais
Dar o melhor de mim
Atenção, afeto, amor...

  Por isso não a deixo em paz
Eu quero tê-la por perto
Rindo, como faz sempre
Ainda que distante esteja
Onde ela estiver.

   Raul em 17/12/2011

                        
              
                                  
                                     NAMASTÊ!
        
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário