Olá!
Como prometi, aqui estão as paisagens que eu mais gostei da viagem de trem a Sainto Moritz...e que me deixaram sem fôlego...lindas, indescritíveis...
Boa viagem virtual!
Cida🌹
Hello!
As promised, here are the landscapes I loved most from the train trip to St. Moritz... and that left me breathless... beautiful, indescribable...
Enjoy the virtual journey!
Cida🌹
Photos: ©Cida Perão



Nenhum comentário:
Postar um comentário