segunda-feira, 12 de abril de 2021

Envelheci...calar...I got old ... shut up ...

 Olá!

Hoje eu escrevo durante o dia... segunda-feira nublada e estranha.

Durante esse ano de pandemia eu envelheci 10 anos... minha alma e meu rosto estão envelhecidos. 

Com a chegada da vacinação, eu espero poder estar mais tranquila e recuperar um pouco do que eu perdi... ganhar? acredito que nada, a não ser mais irritação e menos tolerância...é assim que me sinto hoje.

Deixo uma frase minha para a semana:

"Quando não tiveres nada de bom para falar, melhor se calar."

é o que eu farei essa semana e todos os dias sempre que puder...mas não prometo, pois as vezes a alma dói e explode de tal maneira que eu tenho que vomitar palavras aqui e acolá... 

Boa semana à todos!

Cida

                                                   Imagem da web


Helo!

Today I write during the day ... cloudy and strange Monday.

During that year of the pandemic I aged 10 years ... my soul and my face are aged.

With the arrival of the vaccination, I hope I can be more calm and recover some of what I missed ... to win? I believe that nothing but more irritation and less tolerance ... that's how I feel today.

I leave a phrase of mine for the week:

"When you have nothing good to say, you better shut up."

is what I will do this week and every day whenever I can ... but I do not promise, because sometimes the soul hurts and explodes in such a way that I have to vomit words here and there ...

Good week to everyone!

Cida


4 comentários:

  1. Hola! No decaigas hay que poner animo y fuerzas y ser capaz de volar ...sino el alma se entristece. Besos

    ResponderExcluir
  2. Buenos días, Hanna!
    Gracias por las palabras de fortaleza y esperanza ...
    Un gran abrazo,besos
    Cida

    ResponderExcluir
  3. Arriba ese animo Cida, Ya falta poco para salir de esto que nos esta aislando del mundo. Debemos llegar con fuerzas para volar.
    Abrazos,-Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Marina!
      Bienvenida!
      Que así sea, gracias por la fuerza.
      Abrazos,
      Cida

      Excluir