segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

A chuva...The rain...

 Olá!


Chove mesmo essa noite...e hoje estou como naquele dia... 

Boa semana!

Boa noite!

Bom dia!

Cida 



Um dia de chuva e eu...


Olho pela  janela a chuva a cair ...

fria e constante... 

sem trégua, sem piedade...

pingos escorrem pela vidraça a minha frente...

Molha lá fora e molha dentro de mim...

e quando me dou conta, 

uma enchente de lembranças bate a porta...

Invade meu eu, minha alma... minha mente.


E a chuva impiedosa continua sem parar...

sem se importar com minha dor...

Gotas escorrem pela vidraça formando desenhos...

minha mente vaga pelo passado...

Seu frio congela a minha alma,

 seus pingos encharcam meus pensamentos... e assim...

uma nostalgia toma conta de mim...


Aperta meu peito, arranca suspiros,

 machuca o meu eu com  lembranças  infindas...

e como uma avalanche, 

leva a minha alma a um choro compulsivo ...

lágrimas inundam as minhas faces...

Chove lá fora e chove dentro de mim...

Cida/2018


                                    Imagem da web


Hi!


It really rains tonight ... and today I'm like that day ...

Good week!

Good night!

Good Morning!

Cida



A rainy day and I ...


I look out the window at the rain falling ...

cold and steady ...

without truce, without mercy ...

drops drip down the window in front of me ...

Wet outside and wet inside me ...

and when I realize,

a flood of memories slams the door ...

Invade my self, my soul ... my mind.


And the merciless rain goes on and on ...

without caring about my pain ...

Droplets trickle down the glass forming drawings ...

my mind wanders through the past ...

Your cold freezes my soul,

  your drops drench my thoughts ... and so ...

nostalgia takes over me ...


Squeeze my chest, sigh,

  it hurts me with endless memories ...

and like an avalanche,

takes my soul to a compulsive cry ...

tears flood my cheeks ...

It rains outside and it rains inside me ...

Cida / 2018


                                            Imagem da web


2 comentários: