terça-feira, 23 de abril de 2019

Até outra hora...See you...


Olá!

Faz tempo, né?
Hoje tirei uns minutos para vim dar um olá...
Coisas aconteceram, boas e ruins, e o tempo não  pára e nem  espera não é mesmo?

Então, estou me preparando para uma nova viagem. Diferente das outras, não estou nada animada... já ví algumas cidades, preço de passagens, mas foi tudo muito automático... estou me estranhando...eu não sou assim quando se refere a viagens...mas, vamos lá colocar o pé na estrada? não, alçar voo para o outro lado do oceano Atlântico...quem sabe lá eu ache a vida mais interessante do que tenho achado por aqui.
Não sei se voltarei aqui antes de viajar, mas se não voltar, cuidem-se e até outra hora.

Boa noite!
Bom dia!
Cida



Hello!

Long time, right?
Today I took a few minutes to come and give a hello ...
Things have happened, good and bad, and time does not stop and not wait is not it?

So, I'm getting ready for a new trip. Different from the others, I'm not excited ... I've seen some cities, price of tickets, but it was all very automatic ... I'm surprised ... I'm not that when it comes to travel ... but, come on Put your foot on the road? no, take flight to the other side of the Atlantic Ocean ... who knows, I find life more interesting than I have found here.
I do not know if I'll be back here before I travel, but if you do not come back, take care  and see you.

Good night!
Good Morning!
Cida






Nenhum comentário:

Postar um comentário