terça-feira, 3 de julho de 2018

Nome:"Desânimo" ...Name : "Discouragement" ...

Olá!

Hoje meu nome se chama "Desânimo"...  
Amanheci até que motivada, disposta,  e de repente, me veio o desânimo...será porque o sol foi embora ? o dia estava bonito, ensolarado, céu azul... mas já não está mais.
Bobeira minha? Não, o clima influencia em minha vida...sempre foi assim...amo o sol...detesto dias cinzentos.
Bem, mas estou lembrando de uma frase escrita por uma criança, não me recordo bem, parece que foi num campo de concentração : "Amanhã eu fico triste, hoje não."
É isso... amanhã...hoje não...
Então vamos lá, Cida... anime-se!!!!
Bom dia 
Boa noite!

Cida





Hello!

Today my name is called "Discouragement" ...
I grew up until I was motivated, willing, and suddenly I was dismayed ... is it because the sun has gone? The day was beautiful, sunny, blue sky ... but it's gone.
My fool? No, the climate influences my life ... it's always been like this ... I love the sun ... I hate gray days.
Well, but I remember a phrase written by a child, I do not remember well, it seems that it was in a concentration camp: "Tomorrow I'm sad, not today."
That's it ... tomorrow ... not today ... 
So come on, Cida ... cheer up !!!!
Good day! 
Good night!
Cida




Photos from web- Thanks!



Nenhum comentário:

Postar um comentário