segunda-feira, 15 de maio de 2017

...estou me isolando... I'm isolating ...

Olá!

 Outro dia alguém me disse num tom de reprovação ,que eu estou me isolando das pessoas, que "fico andando nos parques" e que isso não é legal, foi o que eu entendi... Talvez seja uma preocupação da pessoa quando me  disse isso, mas...  eu não sei...não soou assim para mim naquele momento.
Na verdade, ela até tem razão, estou me isolando nos últimos tempos... porém eu escolhi isso de propósito.
Falando francamente , eu me isolando,  evito muitas coisas, por exemplo, me estressar com falsidades e mentiras, deixo de ver e presenciar injustiças, entre tantas outras coisas ruins que eu hoje, prefiro não ver e nem participar.
Sinceramente?  eu me sinto bem assim ...me faz bem para o corpo e para a minha alma....e quando eu quero, eu vou procurar  as pessoas que me fazem bem...é isso aí.
Teria muito mais coisas a dizer, mas prefiro contar como foi meu dia das mães.
Então, almocei com um dos meus filhos , que fez o almoço para mim (  me senti madame... risos), e a tarde fui no aniversário de uma amiga querida.
Viram só? eu saio sim...  hoje eu me dou o direito de escolher onde quero ir e com quem quero estar.
É isso aí...
Boa semana a todos! 
Boa noite!
Bom dia!
Cida






Hello!

 The other day someone told me in a reproachful tone, that I'm isolating myself from people, that I "walk in the parks" and that this is not cool, that's what I understood ... Maybe it's a person's concern when he told me this , But ... I do not know ... it did not sound that way to me at that moment.
In fact, she's even right, I've been isolating myself lately ... but I chose that on purpose.
Speaking frankly, I isolate myself, I avoid many things, for example, to stress myself with falsehoods and lies, I stop seeing and witness injustice, among many other bad things that I do today, I prefer not to see or participate.
Sincerely? I feel good like this ... it makes me good for the body and for my soul .... and when I want to, I'm going to look for the people who do me good ... that's it.
I would have much more to say, but I'd rather tell you about my mother's day.
So I had lunch with one of my children, who made lunch for me (I felt madame ... laughs), and the afternoon was on the birthday of a dear friend.
Did they see it? I leave yes ...  today I give myself the right to choose where I want to go and with whom I want to be.
That's it...
Good week to everyone!
Good night!
Good Morning!
Cida





Nenhum comentário:

Postar um comentário