domingo, 24 de abril de 2016

Boa semana! Good week!

Olá!
Mais um fim de semana que chega ao fim... e com ele lembranças... algumas boas, outras nem tanto.
Eu espero que o seu final de semana tenha sido agradável e feliz.
O meu foi sem muita emoção...  (risos)
Continuo numa ansiosa  contagem regressiva até quinta-feira quando voarei para uns dias felizes na Itália... assim desejo e assim vai ser.  


Apaixonada pela natureza , eu acredito que aproveitarei muito essa viagem pois a Itália tem cenários incríveis, e  como já citei ( eu penso), minhas viagens não são somente  viagens de cultura, aliás, muito pouco visito museus , igrejas (não quer dizer que não o faça) ,  gosto de ver e "saborear" as paisagens locais, ter contato com a cultura e costumes  da cidade, apreciar o que os meus olhos descobrem de bonito , e claro, visitar alguns pontos turísticos.
Se me perguntarem o que eu mais gosto nas viagens  direi:
" Eu gosto daquilo que fazem os meus olhos brilharem  "...   (risos)
É isso...
Amanhã eu volto.
Boa noite!
Bom dia!
Carpe Diem!
Cida

 (Fotos web- Itália )


















Hello!
Another weekend comes to an end ... and with it memories ... some good, some not so much.I hope your weekend was pleasant and happy.Mine was without much emotion ... (laughs)I keep an anxious countdown until Thursday when will fly to a happy day in Italy ... so desire and so will be.

 
Passionate about nature, I believe that many will take advantage this trip because Italy has amazing scenery, and as already mentioned (I think), my travels are not only culture trips, in fact, very little visit museums, churches (not to say that no do), I like to see and "taste" the local landscapes, have contact with the culture and customs of the city, appreciate what my eye sees beautiful, and of course some sightseeing. 

If you ask me what I like the trips, I will say: 
"Like what do my eyes shine" ... (laughs) 
It is...
Tomorrow I'll be back.

Good night!

Good Morning!

Carpe Diem!

Cida
  

(Photos web- Italy)













2 comentários:

  1. Bellísimas fotos, tuve el placer de conocerla hermosa Italia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Hanna!
      Lo siento por el retraso en la respuesta ... algo mal en la configuración, creo.
      Su mensaje era para revisar y solo vi hoy.
      Gracias por el afecto de su comentario.
      ¡Buen fin de semana!
      Cida

      Excluir