segunda-feira, 8 de junho de 2015

Many a night...Muitas noites....


"Muitas noites eu te encontro em meus sonhos ...
você surge como um passe de mágica ...
Bela...iluminada...parece um anjo...
sua voz é cansada e distante...
sussurras palavras que eu não entendo...
e entre uma frase e outra você sorri...
eu não entendo e nem posso te tocar...
e então, você me olha e acena um adeus...
e eu vejo os seus olhos marejados de lágrimas...
Tento me aproximar para abraçá-la...
mas você se vai tão mansamente como chegou...
Foi mais um sonho... um belo sonho..."

Cida













"Many a night I'll meet you in my dreams ...
you appears as if by magic ...
Beautiful ... bright ... like an angel ...
His voice is tired and distant ...
whisper words I do not understand ...
and between a sentence and another you smile ...
I do not understand and can not even touch you ...
and then you look at me and waved goodbye ...
and I see your tears in her eyes ...
I try to reach out to hug her ...
but if you go as quietly as arrived ...
It was another dream ... a beautiful dream ... "
Cida


Nenhum comentário:

Postar um comentário