terça-feira, 21 de abril de 2015

Divagando... Digress ...

Divago...
Não sei mais quem sou nem para onde vou...
Saio de dentro de mim mesma e caio na escuridão da dúvida...
Uma tempestade se mostra a minha frente...
Minha alma anda apoiada em meus pensamentos
A procura de um pouco de paz....de amor...
Me pergunto:que caminho seguir?
Por onde andam meus sonhos?
Minha alegria em que curva da vida ficou?
Já não sei mais ...
Meu coração está aflito ...
Apaixonado?! Sim, está...
Mas tudo isso é em vão...
Nada mais me alegra a alma...
Nada me faz sonhar com outrora...
Nada mais me encanta como antes...
Que faço então?!
Por onde sigo?
Que estrada escolher?
Quanta dúvida nessa alma inquieta e triste...
Ah! Quanta melancolia....
[Cida]





Digress ...
I do not know who I am or where to go ...
I leave within myself and fall into the darkness of doubt ...
A storm is shown in front of me ...
My soul walks supported in my thoughts
Looking for some peace .... love ...
I wonder: which way forward?
For where are my dreams?
My joy in life was that curve?
I no longer know more ...
My heart is grieving ...
Love ?! Yes this ...
But this is all in vain ...
Nothing more cheers my soul ...
Nothing makes me dream once ...
Nothing delights me more as before ...
I do then ?!
Where I go?
Which road to choose?
How much doubt that restless and sad soul ...
Ah! How much melancholy ....
[Cida]



2 comentários: