quinta-feira, 21 de março de 2013

"O tempo"

Boa noite!
Faz dias, não? não tenho vontade de escrever, por isso irei postar um poema de Quintana...tenho recebido notícias tristes de amigos...ainda não consegui digerir isso...desculpem a ausência...Tenham uma noite de paz!

"O tempo"

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
Mario Quintana





 The time

Life is a duty to do what we brought home.
When you see, are already six hours!
When to see, since it's Friday!
When you see, it's Christmas ...
When you see, already finished the year ...
When you see we lost the love of our life.
When you see passed 50 years!
Now it's too late for flunking ...
If I were given one day, another opportunity, I did not look at the clock.
Follow straight on the road and playing would
the bark and golden useless hours ...
Hold the love that is in front of me and say that I love ...
What's more, be sure to do something like that due to lack of time.
Be sure to have people on your side of sheer fear of being happy.
The only fault that this will be the time that, unfortunately, will never return.
(Mario Quintana)




"Amiga d'alma"
(Anam Cara)

                                                 NAMASTÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário