terça-feira, 5 de março de 2013

Divago...

Divago...
Não sei mais quem sou nem para onde vou...
Saio de dentro de mim mesma e caio na escuridão da dúvida...
Uma tempestade se mostra a minha frente...
Minha alma anda apoiada em meus pensamentos
A procura de um pouco de paz....de amor...
Me pergunto:que caminho seguir?
Por onde andam meus sonhos?
Minha alegria em que curva da vida ficou?
Já não sei mais ...
Meu coração está aflito ...
Apaixonado?! Sim, está...
Mas tudo isso é em vão...
Nada mais me alegra a alma...
Nada me faz sonhar com outrora...
Nada mais me encanta como antes...
Que faço então?!
Por onde sigo?
Que estrada escolher?
Quanta dúvida nessa alma inquieta e triste...
Ah! Quanta melancolia...

 By Cida
05/03/2013




Digress ...
I no longer know who I am or where I'm going ...
Walk out from within myself and fall into the darkness of doubt ...
A storm is shown in front of me ...
My soul walks supported in my thoughts
Looking for a little peace .... love ...
I wonder which way to go?
Where are my dreams?
My joy in life was that of the curve?
I do not know ... more
My heart is grieving ...
Passionate?! Yes, it is ...
But all this is in vain ...
Nothing delights me more soul ...
Nothing makes me dream once ...
Nothing delights me as before ...
What do I do then?!
Where do I go?
Which road to choose?
Quanta doubt this sad and restless soul ...
Ah! Quanta melancholy ....


By Cida
05/03/2013



Digress ...
Ya no sé quién soy ni dónde voy ...
Al salir de dentro de mí y caer en la oscuridad de la duda ...
Una tormenta se muestra delante de mí ...
Mi alma camina apoyado en mis pensamientos
Buscando un poco de paz .... el amor ...
Me pregunto qué camino tomar?
¿Dónde están mis sueños?
Mi gozo en la vida era la de la curva?
No sé ... más
Mi corazón está de duelo ...
Apasionado?! Sí, es ...
Pero todo esto es en vano ...
Nada me complace más alma ...
Nada me hace soñar una vez ...
Nada me complace como antes ...
¿Qué debo hacer entonces?!
¿A dónde voy?
Qué camino elegir?
Quanta dudar de esta alma triste e inquieto ...
¡Ah! Quanta melancolía ....
Cida
05/03/2013




"Amiga d'alma"
(Anam Cara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário