sexta-feira, 16 de março de 2012

Olá!
Tem dias que ficamos pensando nas coisas que acontecem, e que fazem parte da vida....mas,
algumas  não entedemos...pelo menos não eu...uma delas é a morte...estranho você falar com alguém ontem e hojeeste alguém  já se foi...são mistérios explicáveis por muitos e não entendidos por todos, entre eles, eu...
por que? para onde? ...são perguntas frequentes que me faço...talvez pela tristeza das ausências que não quero
aceitar, ou pela brutalidade com que se foram, ou até por egoísmo...não sei...só sei que não entendo e não compreendo ....me perdoem os crédulos, os que têem fé , mas é o que estou a pensar nestes últimos tempos.





                            "Amiga d'alma"
                            (Anam Cara)
                        
                             NAMASTÊ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário