quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Endurecida?Hardened ?

Olá!

Noite fria e dia cinzento...assim foi a quinta-feira.
Eu vim deixar um pouco dos lamentos de minha alma... ando me sentindo endurecida ... parece que a compaixão não existe mais em mim, ou pouco existe.
Muitas coisas que ontem tocavam o meu coração, hoje para mim são indiferentes... palavras, atitudes, acontecimentos entre outras coisas.
Então eu me pergunto:
"-A vida endureceu o meu coração?"
Acho que não totalmente, acredito que em algumas situações sim, em outras não, pois ainda "choro a toa"  com coisas que escuto ou vejo.
Não posso citar fatos, mas são algumas  e muitas as situações , o que me deixa a pensar.
O  tema é longo, mas por hoje é só.
Quero agradecer o empréstimo de seus "ouvidos", mesmo que virtual...Obrigada!
Boa noite!
Bom dia!
Cida





Hello!

Cold night and gray day ... that was Thursday.
I have come to leave some of the laments of my soul ... I am feeling hardened ... it seems that compassion no longer exists in me, or very little exists.
Many things that yesterday touched my heart, today to me are indifferent ... words, attitudes, events among other things.
So I ask myself,
"Has life hardened my heart?"
I think not totally, I believe in some situations yes, in others not, because I still "cry out" with things I hear or see.
I can not cite facts, but there are a lot of situations, which makes me wonder.
The theme is long, but for today it is only.
I want to thank the loan of your "ears", even if virtual ... Thank you!
Good night!
Good morning!
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário