segunda-feira, 23 de janeiro de 2012




Viver é uma urgência!

Percorri tantas estradas...
Tropecei em tantas pedras
Senti tantos espinhos...
Semeei tantas coisas...
Ao longo  do tempo,
E  hoje  eu penso e quero,
Viver com urgência.

Sou barco a deriva da vida
Vida que   escapa pelos  dedos
Querendo mais e mais...
Se esquivando das amarguras...
Querendo viver aventuras...
Um amor com candura...
Numa busca sem fim.

Vivo sem eira nem beira...
Sou mendiga do amor...
Escrava da solidão
E  entre dias e noites
Querendo viver com paixão,
Entregar o coração
Mas com medo de sofrer,
Ou fazer sofrer
A quem amor me oferecer.

 Sou viajante da vida,
Vivo para ser feliz,
Tentando sorver aos goles
Com voraz ansiedade
A vida que me escapa,
A cada dia que passa,
Numa  ansiedade sem fim.

Quero chegar ao final da jornada
Deixando carinhos e amores...
Mas com a certeza  absoluta
De que vivi e fui feliz ...
Nesta estrada que é a vida.

Por isso esta urgência em viver...
De correr contra o tempo...
De sentir mais e mais
As emoções e os amores
Carinhos, não dissabores
É isso que espero...
Amor amante...amor sem fim...
Que inundem minha estrada
Que inundem minha alma,
Sem me afogar na solidão
Nesta vida de ilusão...
Me preparo para ir...
Tenho que correr...
Tenho urgência em viver.

Cida 13/01/2012







                   Amiga d'alma
                   (Anam Cara)
                     NAMASTÊ!
                      






               


Nenhum comentário:

Postar um comentário