quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O Tempo passa

    




  O TEMPO PASSA

O tempo está passando...rápido...inclemente.
Não tenho mais tantos anos em frente...
Estou descendo a escada da vida...
E nada fiz ,nada vejo ao meu redor,
Senão solidão e vazio.
Vivi em função dos outros...filhos,amigos,família.
O desespero toma conta de mim...
Quero correr...aproveitar o que me resta...
E é tão pouco ...
Ele  escorre entre meus dedos
E nada posso fazer para detê-lo
Ande mais lento...
Diminua sua   marcha...
Não seja tão implacável, meu amigo.
Mas nada...nada irá resolver
Pois não somos donos dele.
Me apavoro...me desespero.
Penso numa saída... e nada!
Minha mente trabalha,
Meu coração bate forte,
Minha alma se agita...
Procuro uma solução urgente.
Mas o que...como...onde?
A ânsia de viver se faz presente...
Diminui o passo, meu amigo...
Me dá mais um pouco de seu tempo, Tempo.
(Cida)


                   
                                          Amiga d'alma

                                (AnaM Cara)

                                 NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário