segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Retornando...Returning...


Olá!

Retornando, depois de algum tempo, mas sem decidir  ainda sobre o que escrever, então, a partir de amanhã continuarei a postar alguns pensamentos e poesias minha, isso, até me decidir definitivamente sobre qual assunto falaremos.
As vezes penso que estou com algum problema psicológico, pois não consigo me decidir, digo que irei excluir esse e logo em seguida eu desisto .Será?

Não quero  deixar vocês, mesmo sem poder dialogar ou responder aos raríssimos comentários...falando nisso, hoje remexendo aqui no blog, encontrei 3 comentários de 2018 que foram para a pasta de Spam mas que na verdade não são Spam...me perdoem , um inclusive era de uma grande amiga... continuem a comentar que eu responderei com prazer...ficarei mais atenta sobre isso, prometo.

Bem, por hoje é isso, amanhã voltarei com frases ou pensamentos , ou... algo mais.
Boa semana para todos!
Cida



                                                  Foto da web


Hello!

Returning, after some time, but still not deciding on what to write, then, from tomorrow I will continue to post some thoughts and poetry of mine, that is, until I finally decide on what subject we will talk about.

Sometimes I think I have a psychological problem, because I can't make up my mind, I say that I will exclude this one and soon after that I give up.

I don't want to leave you, even without being able to talk or respond to the very rare comments ... speaking of that, today rummaging here on the blog, I found 3 comments from 2018 that went to the spam folder but are not actually spam ... forgive me , one was even from a great friend ... keep commenting that I will answer with pleasure ... I will be more attentive about it, I promise.

Well, that's it for today, tomorrow I will come back with phrases or thoughts, or ... something more.

Good week to all!
Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário