sábado, 23 de dezembro de 2017

Paz no Mundo!!! World Peace!!!

Olá!

Datas festivas como essa que estamos por comemorar, me entristece muito... e por vários motivos, a ausência de pessoas queridas, a fome no mundo, entre mil coisas tristes que acontecem por aí... 
e é por isso que muitas vezes eu fujo das pessoas e das comemorações... 
eu prefiro me isolar e pedir um presente especial:  que as pessoas  sejam mais amáveis , que a paz volte em todos os cantos do mundo, e que as alegrias dessas datas sejam verdadeiras e que permaneçam em todos  durante o ano que vai chegar.
Posso até estar sendo egoísta querendo ficar só, mas não sei fingir algo que não sinto...
Não sei se me fiz entender,mas é isso.
Desejo a todos vocês, um Natal de amor ,  concientização, harmonia e muita paz.
Paz no Mundo!!!
Recebam meu abraço com carinho ,
Cida




Hello!

Holiday dates like this one that we are about to celebrate makes me very sad ... and for many reasons, the absence of loved ones, the hunger in the world, among a thousand sad things that happen around ...
and that is why I often run away from people and celebrations ...
I prefer to isolate myself and ask for a special gift: for people to be kinder, for peace to return in every corner of the world, and for the joys of these dates to be true and to remain in all during the coming year.
I may even be being selfish wanting to be alone, but I do not know how to pretend something I do not feel ...
I do not know if I understand, but that's it.
I wish you all a Christmas of love, awareness, harmony and peace.
World Peace!!!
Receive my embrace with affection,
Cida




Nenhum comentário:

Postar um comentário