sábado, 18 de maio de 2013

Compartilhando...

Boa noite!
Tenho ficado algum tempo sem escrever....desculpem ...
Hoje vim compartilhar uma notícia boa, estou de malas prontas
para viajar ...irei para  a Grécia semana que vem...estou feliz e quero
que saibam...irei a Atenas e ilhas gregas, entre elas, Santorini...
na volta postarei algumas fotos que devem ser incríveis...
Minha alma aos poucos foi se "acomodando" e assim, aqui estou eu novamente
com alguma alegria depois de tanto me  lamentar para vocês...obrigada pela companhia, pela paciência  e até breve...
"Amiga d'alma"
(Anam Cara)





Good night!
I have stayed some time without writing .... sorry ...
Today I came to share a good news, I'm ready to pack
to travel ... I will go to Greece next week ... and I'm happy
you know ... I'll go to Athens and the Greek islands, including Santorini ...
the back post some photos to be amazing ...
My soul was gradually be "accommodating" and so, here I am again
with some joy after so I mourn for you ... thanks for the company, for your patience and see you soon ...
"Friend of the soul"
(Anam Cara)




Nenhum comentário:

Postar um comentário